Consultoria Estratégica de Pós-vendas

Eleve a satisfação dos seus clientes com um moderno sistema de serviços ao cliente, fidelize e venda mais a partir de uma experiência extraordinária.

Otimize os processos do seu negócio com uma consultoria estratégica pós-vendas, faça com que sua empresa evolua e destaque-se da concorrência pela qualidade dos serviços prestados.

Fale conosco e descubra o que faremos para melhorar seus resultados.

 

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A consultoria estratégica de pós-vendas faz o cliente recomendar e comprar novamente na sua empresa


A consultoria estratégica atua para qualificar o pós-vendas ao diagnosticar obstáculos e oportunidades de melhorias nesse processo. Deste modo, será possível organizar melhor o serviço de atendimento ao cliente e ampliar as oportunidades de negócios recentes com seus atuais clientes.

Clique no botão abaixo e descubra como a consultoria de pós-vendas impulsiona o índice de satisfação da sua empresa.

 

descubra

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Adquirir novos clientes é muito mais caro do que manter um. Quer elevar a satisfação dos clientes e vender mais a um menor custo?

Tenha resultados rápidos e consistentes com o método Fast Growth Design


O Agile Growth Design é uma metodologia criada pela Advantage que promove uma consultoria prática e precisa ao
englobar todas as ações necessárias para desenvolver o pós-vendas e a aceleração do crescimento 
da sua empresa de forma ágil e eficaz
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Diagnóstico

Fazemos uma auditoria em todos os processos de pós-vendas para identificar problemas e oportunidades no setor com análise em:

  • Pesquisas de satisfação;
  • Processos de Atendimento;
  • Canais de Comunicação;
  • HELP DESK;
  • Base de Conhecimento;
  • Chat bots;
  • NPS.
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Recomendação

Apresentamos a solução mais adequada para o seu caso por meio de consultoria de processos e capacitação em pós-vendas alinhadas à realidade do seu negócio e ao perfil dos seus clientes:

  • Serviço de atendimento ao cliente;
  • Definição de pontos de escuta do cliente;
  • Análise e compartilhamento de descobertas;
  • Desenvolver programas de incentivo a promotores.

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Treinamento

Aprimoramos o seu time para que ele evolua profissionalmente com treinamentos de pós-vendas específicos com::

  • Treinamento para chat ao vivo;
  • Treinamento para chatbot.
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Execução

Executamos qualquer ação apontada no projeto que esteja fora do alcance de sua empresa como:

  • Pesquisas de satisfação;
  • Configuração e treinamento para sistema de tíquete;
  • Configuração e treinamento para caixa de entrada única;
  • Configurar canal de comunicação;
  • Design e configuração da base de conhecimento;
  • Atualização de base de conhecimento;
  • Criação de conteúdo de auto atendimento.

 

A Advantage tem o que a sua empresa precisa para uma consultoria de pós-vendas qualificada


Desenvolver projetos de consultoria estratégica e serviços de marketing, venda e pós-vendas integrados é uma especialidade que poucas empresas possuem no mercado. A Advantage conta com mais de 20 anos de experiência e sabe como poucos a importância de oferecer um atendimento personalizado que proporcione soluções específicas de acordo com o cenário atual dos nossos clientes no mercado.

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Nossos Diferenciais


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Experiência de mais de 20 anos em consultoria de marketing e vendas

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Compromisso com o cliente

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Visão 360º das ações e seus impactos

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Equipe qualificada e certificada

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Alinhamento de marketing e vendas

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Integração entre marketing, vendas e pós-vendas.

Certificações


Solicite um diagnóstico e acelere o crescimento da sua empresa