Permita sua equipe alcançar resultados melhores com a consultoria estratégica de vendas.
Otimize os processos de comerciais e qualifique sua empresa para as novas realidades de mercado com uso da tecnologia e métodos eficientes.
Fale conosco e descubra o que faremos para melhorar seus resultados.
A consultoria estratégica de vendas é um serviço feito por especialistas que utilizam metodologias, abordagens e conceitos modernos em processos de vendas para diagnosticar oportunidades de crescimento, estruturar processos, desenvolver as habilidades do seu time de vendas e impulsionar os resultados da sua empresa.
O Agile Growth Design é uma metodologia criada pela Advantage que promove uma consultoria prática e precisa ao
englobar todas as ações necessárias para preparar os processos de vendas e acelerar o crescimento
da sua empresa de forma ágil e eficaz.
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Fazemos uma auditoria em todos os processos de vendas para identificar problemas e oportunidades no setor com análise em:
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Apresentamos a solução mais adequada à otimização de suas vendas, incluindo processos consultoria de processos e capacitação em vendas alinhadas às mais modernas ações e conceitos de marketing, vendas e pós vendas:
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Aprimoramos o seu time para que ele evolua profissionalmente com
treinamentos de venda específicos com:
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Executamos qualquer ação apontada no projeto que esteja fora do alcance de sua empresa como:
Entendemos a importância da integração de marketing e vendas para se alcançar os melhores resultados e, há mais de duas décadas, ajudamos clientes com serviços de consultoria estratégica e serviços integrados de marketing, vendas e pós-vendas para empresas dos mais variados segmentos no mercado nacional.
O fato de trabalhar com uma metodologia que prioriza a evolução dos nossos clientes para crescimento consistente, com implementação de processos e capacitação profissional e estrutural, nos proporciona parcerias duradouras e de sucessos com marcas que hoje são referência em seus segmentos de atuação.
Experiência de mais de 20 anos em consultoria de marketing e vendas
Compromisso com o cliente
Visão 360º das ações e seus impactos
Equipe qualificada e certificada
Alinhamento de marketing e vendas
Integração entre marketing, vendas e pós-vendas.
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