Marketing Integrado

A visão completa do processo de Marketing, Vendas e Pós-Vendas permitindo as melhores estratégias, táticas e campanhas, para um maior retorno dos investimentos realizados.

A transformação digital tornou o mundo conectado e integrado entre si. Esta nova realidade ampliou também as possibilidades de campanhas de marketing em múltiplos canais, plataformas e dispositivos. O Marketing Integrado é a estratégia ideal para esse novo cenário e, em termos de marketing digital, praticamente obrigatória para qualquer empresa que deseja ter sucesso nos dias atuais.

O Marketing Integrado faz uso de estratégia e modernas plataformas para proporcionar uma experiência multidimensional sincronizada entre as ações de marketing, vendas e pós-vendas que favorece a assimilação de conceitos, produtos ou serviços e consolidam a reputação de uma corporação.

Além de uma exposição dirigida e consistente nos diferentes meios, o Marketing Integrado também permite uma gestão mais eficiente dos canais de marketing, vendas e pós-vendas, o que permite rentabilizar o investimento com campanhas que possuem um maior nível de assertividade, de acordo com as métricas extraídas graças a unificação dessas áreas, ao mesmo tempo em que reduz custos.

 

 

 

O Marketing Integrado direciona os
esforços do seu time para alcançar resultados


marketing-background-flat-style_23-2147792138A chave para o sucesso do Marketing Integrado como estratégia está em sua síncrona. Exemplificando, digamos que sua empresa trabalhe com anúncios em diferentes canais on-line e off-line que são tocados por diferentes departamentos.

Em certo momento, é decidido que será feita uma campanha promocional com descontos, mas os anúncios serão veiculados apenas nas mídias off-line. Então, uma pessoa que foi impactada com seu anúncio no rádio decide acessar o site e não encontra nada sobre o anúncio. Além de ficar decepcionada, há uma grande possibilidade dela pensar que sua empresa faz propaganda enganosa, o que afetará a credibilidade da sua empresa.

O Marketing Integrado unifica os processos de marketing, vendas e pós-vendas para proporcionar uma experiência única que aproveita ao máximo todos os pontos de contatos da sua empresa com o cliente e o faça comprar a sua marca bem como ter a melhor experiência durante a Venda e também no Pós-Venda. Essa estratégia desenvolve todas as áreas de sua empresa que estejam diretamente relacionadas com a venda de seus produtos, como a comunicação e o atendimento, por exemplo, para não apenas evitar ruídos, como também trabalhar de forma conjunta para alcançar melhores resultados.

 

 

 

As Vantagens que o Marketing
Integrado traz à sua empresa


  • Integração entre estratégia e execução;
  • Integração entre os processos de marketing, vendas e pós-vendas;
  • Integração de diferentes ferramentas tecnológicas;
  • Integração da linguagem das abordagens em todas as mídias e pontos de contato;
  • Integração das métricas para o direcionamento de novas estratégias.

 

 

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