Estudos de Mercado

Os estudos de mercado têm como finalidade analisar o setor no qual a empresa está inserida, identificar oportunidades e determinar a situação atual da empresa. Para isso, é necessário também fazer uma análise profunda do micro e macro ambiente externo, as vantagens frente aos concorrentes e as ameaças ao negócio.

A Ad Vantage disponibiliza serviços completos de estudos de mercado com Segmentação e Posicionamento, Vantagem Competitiva e Pesquisa de Mercado que oferecem a compreensão do ambiente competitivo e das reais necessidades dos clientes para sua empresa ter clareza, segurança e entendimento para embasar decisões com maior assertividade para alcançar resultados maiores.

 

 

 

segmetacao-00

Segmentação e Posicionamento


O estudo de segmentação e posicionamento analisa o mercado para identificar o público-alvo dos seus produtos e entender se a atuação e imagem que a sua marca exerce no mercado é adequada aos propósitos da sua empresa.

Saiba Mais

 

 

 

competitividade-1Vantagem Competitiva


O estudo de vantagem competitiva promove uma análise completa da sua empresa para identificar as vantagens dos serviços e produtos oferecidos tanto por ela, quanto pela concorrência, para diferenciar e fortalecer seu produto e marca no mercado.

Saiba Mais

 

 

 

mercado-00

Pesquisa de Mercado


A pesquisa de mercado é um estudo que coleta informações relevantes sobre o campo de atuação da sua empresa, concorrência e clientes. Esses dados são essenciais para o direcionamento de ações e ajudam a identificar oportunidades de crescimento para sua empresa.

Saiba Mais

 

Faça sua empresa evoluir de forma rápida, estratégica e consistente


Com a consultoria estratégica, você contará com profissionais especializados para diagnosticar obstáculos, identificar oportunidades e desenvolver ações que aproveitam ao máximo o potencial da sua empresa para evoluir os recursos de marketing, impulsionar os resultados de vendas e aprimorar os processos de pós-venda.